quarta-feira, julho 31, 2013

Customizando tênis velho

  Oiii gente...


Esse sofreu rs

Material usado:
Durex 
Tintas para tecido nas cores: Branco, Preto e Siena natural/ Fume.
Pincel de 2 tamanhos( um mais fino e um mas Grosso)






Comecei pintando de branco( e quase fiquei com ele só branco mesmo)
Pintei ele todo de branco até a língua mas esqueci de tirar foto.



Mais ou menos como fui pintando, usei o Siena para fazer os pontos e o preto fiz o contorno. Nem precisa ter muito jeito com isso, porque os pontos não precisam ser perfeitos e muito menos os traços.

 Resultado:



Então gente o que acharam? Eu achei que ficou bem diferente e bacana, ainda não usei mas estou louca pra usar.

Depois só tirar as imperfeições e se quiser você pode passar bombril nessa parte branca de borracha que vai ficar com cara de novo.

8 comentários:

  1. Que lindo ! Amei! Retribuindo a visita e já segui! Lindo blog! BJS!!

    ResponderExcluir
  2. VÉEEEEI AMEI O RESULTADO! Sou a louca da oncinha rs Ficou lindo!
    Se puder e quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho! Assim apoiamos umas as outras e crescemos juntas!
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou liiiindo!!! ameei!

    http://blogmodapeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a customização, ficou lindo demais !
    Lindona, é lógico que já estou supeer curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal que ficou o resultado, adorei!!
    Acho incrível customização em tênis!! :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  7. Ah e respondendo sua pergunta de onde comprar coletes, eu acho bastante lojas que vendem por aqui, os modelos mais legais eu encontro na Marisa (já to querendo outros) kkkkk bjs

    ResponderExcluir