quarta-feira, abril 11, 2012

Moda folk

    Oi meninas, olha quem está de volta, mais agora espero conseguir manter o blog super atualizado pra vocês ficarem por dentro de tudo.  Hoje vou falar da moda folk que me chama muita atenção pois tem um mix de textura muito bacana e pra quem não sabe moda folk são aquelas roupas  com franja, couro, xadrez, listras e botas cano alto? Então, é a moda folk e sobreposições de roupas são muito bem-vindas.


 

 O que mais gosto na moda folk são: 



Blusas e casacos 


As blusas e casacos folk são predominados por estampas bem coloridas e florais. Outras cores como o marrom, o verde escuro e o cinza também estão entre as escolhas favoritas da moda folk. Coletes de pelo também são indispensáveis.


Vestidos



Os vestidos eu particularmente acho lindos, desde os mais curtos até os longos. Ficam ótimos quando são acompanhados por acessórios folk.



Jeans



Líder absoluto na moda folk. Os homens concordam comigo que principalmente quanto mais justo, melhor.O jeans básico, no tom azul é predominante, mas os manchados, com rasgos artesanais dão maior destaque à beleza feminina na moda folk. Camisas jeans também entram nessa.



Acessórios


Cordinha presa na cabeça é estilo total para a moda folk. Xales e colares são complementos que reforçam ainda mais a moda folk que é inspirada nas camponesas.



 Então meninas é só isso por hoje, inspirem-se e use.



2 comentários:

  1. Lindo post nossa as botas estão lindas demais os looks jeans aff tudinho bjocas te espero http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, não tenho um estilo definido mas vérias itens do estilo folk me agradam, seguindo bjoss!
    http://laralustosa.blogpost.com

    ResponderExcluir