quinta-feira, janeiro 12, 2012

From Uk



Agora a nova moda entre a galera é ser From UK, mais o que é From UK? alguns falam que é uma evolução do emocore, já outros não gostam muito dessa referência e classificam simplesmente como uma forma de se vestir e se mostrar para os outros, sendo isso mais importante do que as músicas que eles escutam.


Pois é, se for ver por esse lado, não tem muita ligação mesmo, já que para os emos, além das franjas com chapinha, a segunda coisa mais importante são as letras das músicas, hardrocks melódicas e letras tristes na maioria dos casos.

Ser From UK é usar roupas da moda combinadas com um estilo próprio, pode ser algo clássico dos anos 80, óculos, lenços e sapatos diferentes, além disso o cabelo precisa de um tratamento especial, pode ser pintado, com mechas e cortes diferentes, sem contar o trabalhão que dá deixar as madeixas armadas, particularmente eu não gosto, porque o processo que se usa para deixar os cabelos assim é muito agressivo, mais amo as cores, afinal, já pintei minhas madeixas de várias cores!


Então vai aí algumas fotos para se inspirarem, e no próximo post irei dar algumas dicas de cabelos  from uk.








bjos guys!

4 comentários:

  1. olá amiga, adorei o teu blog obrigada por me seguires , também já te sigo...muito sucesso e nao te esqueças de mim ;)

    http://lipskisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que loucura!!!!!
    Bjos www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awwwnn eu sou From Uk >< e gosto de ser também ,, o foda é q o preconceito é grande hj em dia ,, fazer oq néah :/ fiu fiu ,,' doisbexôs ,,'

    ResponderExcluir